Informatica

Em vídeo, pitbull arranca e come pênis de homem suspeito de estupro

Ainda vivo, o homem agoniza no chão enquanto o órgão genital é devorado pelo animal. Tudo foi filmado.


Gangue gravou o cão da raça pitbull atacando o homem | Foto: Reprodução


Uma gangue prendeu um homem acusado de estupro e fez um pitbull arrancar seu pênis e testículos. O caso ocorreu há cerca de um mês na Cidade do México, México, e foi registrado em vídeo. Nas imagens, é possível ver o cachorro atacando os órgãos genitais do homem enquanto ele agoniza no chão. As informações são do site Catraca Livre.

O suspeito, na faixa dos 30 anos anos, teria estuprado uma mulher. Cinco membros de uma gangue local armaram uma emboscada para capturar o acusado, amarraram suas mãos e o prenderam no chão. Em seguida, um cachorro da raça pitbull se aproximou e começou a morder os pênis e os testículos da vítima.

As imagens foram gravadas por um dos membros do grupo responsável pelo ataque. Não se sabe o estado de saúde do homem torturado. A divulgação do vídeo seria um alerta para outros estupradores da região. O México tem 12,6 casos de estupro por 100 mil habitantes, uma das taxas de crime sexual mais altas do mundo.O país também tem a maior taxa de homicídios global. Só no primeiro semestres de 2019, 17 mil pessoas morreram no México.

Veja o Vídeo

Comentários