Informatica

Morre em Itaituba proprietária da Rádio e TV Guarany de Santarém

 Covid-19

Fotografo: Reprodução

Maria Aparecida Serique Pereira tinha 67 anos de idade e era viúva

Após lutar por vários dias contra a covid-19, a empresária Maria Aparecida Serique Pereira não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 11, no Hospital Regional de Itaituba, onde estava internada.

Maria Aparecida Serique Pereira foi acometida pela doença, foi levada para a UPA 24 Horas, onde ficou internada por vários dias à espera de um leito de UTI no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém.

Sua situação se agravou e no dia primeiro de março foi levada às pressas para o Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, onde ficou intubada. Na tarde desta quarta-feira sua luta chegou a fim e foi a óbito.

Maria Aparecida Serique Pereira era viúva e não tinha filhos.
O corpo de Aparecida deve ser transladado para Santarém, onde deve ocorrer o sepultamento.

NOTA DE PESAR DA ACES
A Associação Comercial e Empresarial de Santarém manifesta pesar pela morte da empresária Aparecida Serique, ocorrido nesta quinta-feira (11/03), no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba (PA). Ela estava internada na UTI para pacientes de Covid-19.
Administradora da Rádio e TV Guarany (afiliada à RecordTV), associada desta entidade, era fiel companheira do nosso ex-Presidente Ademilson Macêdo Pereira e entusiasta da comunicação. Mulher de personalidade forte conduziu os negócios da família após a morte prematura do esposo.
Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos!
José Roberto Branco Ramos
Presidente da ACES
Fonte: Portal Santarém

Comentários