Informatica

Grupo paraense tem clipe exibido em projeto cultural

Cultura

Com o objetivo de difundir a música regional, a banda paraense UNK teve seu trabalho audiovisual, exibido no youtube, em um projeto intitulado "Minha Banda na Cultura" que é uma parceria entre a rede cultura de comunicação, UNIASPA e governo do Estado. O trabalho do grupo apresentava a música "Me perdi", interpretado pela vocalista Suelen Lima.

O clipe que conta com a produção de Jorge Wanzeler, foi produzido no início de 2020, antes da pandemia da Covid-19. "Quando clipe foi aprovado para o projeto eu fiquei muito feliz, ansiosa pra ver nosso trabalho na TV. Cada trabalho é como um filho. Nós gastamos recursos, tempo e energia pra fazer dar certo. Receber um reconhecimento desse porte, é muito gratificante para nós, artistas", revela Suelen Lima, vocalista do grupo.

Conheça a banda UNK
A banda U N K, de Belém do Pará, acredita que seu público é único e especial, por isso que há 3 anos tem como objetivo atender o gosto musical do público paraense, entretendo e tocando um variado repertório, o que também inclui músicas autorais.
Em 2018 gravou a música “Me Perdi” e atualmente a banda está gravando novos singles no melhor do ritmo paraense!
A banda U N K realiza eventos sociais e também se apresenta nas principais casas noturnas de Belém e no interior do estado.
A banda hoje é composta pelos músicos: o guitarrista Willy Paraense, o baterista Wagner Freire, o tecladista Otávio Nunes, a cantora Suelen Lima e tem como condutor e produtor musical o contrabaixista Jorge Wanzeler (Junhão).

"Espero conquistar outras vezes esse tipo de reconhecimento. Pra isso, vamos continuar a trabalhar nesse caminho: cada música lançada terá um vídeo correspondente", diz.

Os internautas podem conferir o clipe da música "Me perdi" através do link: https://youtu.be/-yBRmisH7uk

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da banda UNK, basta acessar as redes sociais do grupo.

Instagram: https://instagram.com/bandaunk?igshid=1pvaamyb29t3l

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYmLkte2OvT0YFMi9qPxZHg

Contato para shows: (91) 98407-3923 // (91) 981796645 


#92amz

Comentários