#MORTE
Jovem de 24 anos segue desaparecida; ex-namorado e traficante apontado como chefe do tráfico no Rio de Janeiro é apontado pela família como o responsável pelo crime.
Com informações de RecordTV Rio
Arquivo Pessoal
O pai de Bianca Lourenço disse durante entrevista à Record TV Rio que pediu o corpo da filha para o traficante apontado como um dos chefes do tráfico local e que seria o responsável pelo desaparecimento da jovem de 24 anos.
Bianca está desaparecida há quatro dias e a família acusa o ex-namorado dela, um traficante do Complexo da Penha - com quem ela teve um relacionamento por um ano -, de tê-la assassinado na zona norte do Rio de Janeiro.
“Falei com ele, olho no olho. Falei: ‘tira a minha dor. Deixa eu enterrar minha filha. Não quero saber como vou pegá-la, não’. Mas nada ele fez”, desabafou o pai de Bianca durante a reportagem.
Os dois moravam juntos na Baixada Fluminense para ficar longe das ameaças do ex da jovem, mas no domingo (3) ela esteve na comunidade para comemorar o aniversário de uma amiga, quando teria sido surpreendida com a chegada do traficante que a obrigou a entrar em um carro.
O caso é atualmente investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário