#MUNDO
A última publicação da ex-miss nas redes sociais foi no dia 28 de dezembro.
Por Almeida
Da Redação com informações do CM7
Mundo – A morte da ex-miss Christine Dacera, de 23 anos, chocou as Filipinas. A jovem, que trabalhava como aeromoça, foi encontrada morta na banheira do quarto de um luxuoso hotel em Manila.
O caso ainda está sendo investigado, mas a principal suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de um estupro coletivo. Doze homens são suspeitos do crime, sendo que três estão presos e nove foragidos.
Entre os detidos, alguns eram amigos de Dacera. A morte foi confirmada após a virada do ano. O jornal The Sun informou que as investigações apontaram que a jovem e outras pessoas estavam participando de uma festa de Réveillon.
Já durante a manhã, um amigo da ex-miss chegou no quarto do hotel e encontrou a jovem na banheira. Pensando que ela estivesse dormindo, o rapaz disse que cobriu o corpo dela com um cobertor e foi deitar. Ao acordar e ver que Dacera continuava na banheira, ele percebeu que ela estava desacordada.
A jovem foi levada para um hospital, mas não resistiu. Conforme a polícia, a vítima tinha “lacerações e esperma em sua genitália”, além de várias outras lesões no corpo.
A última publicação da ex-miss nas redes sociais foi no dia 28 de dezembro.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário