As cenas de crueldade foram registradas por um morador na manhã da última sexta-feira (1º). Polícia Civil informou que a motociclista foi identificada e que o caso será investigado.
Por Fernanda Palheta
Agressora circula livremente pela cidade com o animal amarrado à motocicleta. | Reprodução/Vídeo
O primeiro dia de 2021 foi marcado pela crueldade na cidade de Bonito, nordeste paraense. Na manhã da última sexta-feira (1º), uma mulher amarrou um gato à motocicleta e o arrastou livremente pelas ruas até a morte do animal.
As imagens fortes foram registradas por um morador que a seguiu até determinado ponto da cidade. O que mais chama atenção durante a gravação é que, mesmo aqueles que testemunhavam a crueldade e a covardia da agressora, nada fizeram, sequer esboçaram qualquer reação.
O vídeo começou a ganhar proporção nas redes sociais no final da noite de ontem e foi alvo de manifesto de organizações não governamentais da causa animal, além de políticos envolvidos. “Já conseguimos contato com a polícia da região, ela foi identificada e autuada! Mais um caso de covardia, nosso mandato já está cobrando a investigação devida”, disse o deputado estadual Igor Normando.
Sobre o caso do gato que aparece sendo arrastado por uma moto, na cidade de Bonito, a Polícia Civil local já identificou a condutora do veículo. Ela foi intimada e a autoridade policial irá apurar o caso que aconteceu na manhã desta sexta-feira (01).— Polícia Civil do Pará - PCPA (@pcdopara) January 1, 2021
A Polícia Civil informou que já tomou conhecimento do caso e que a condutora foi identificada, intimada e que o caso será investigado.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário