O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã de quarta
Com informações do Metrópoles
Reprodução Instagram
A Polícia Civil de Goiás está investigando se um candidato a vereador da cidade de Caldas Novas (GO) é o homem filmado estuprando uma cadela. O caso repercutiu nacionalmente na quarta-feira (4).
O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã de ontem. O dono do animal, que seria vizinho do suspeito, fez as imagens ao desconfiar dos abusos.
Ao portal Metrópoles, o delegado titular de Caldas Novas, Rogério Moreira, disse que o animal e o local onde teriam ocorrido os maus-tratos passaram por perícia.
O dono da cadela e o policial militar que esteve na casa foram ouvidos, mas o vereador ainda não foi localizado, o que reforça ainda mais a suspeita.
O caso foi denunciado nas redes sociais pelo protetor de animais Josiel Pedro Barbosa. Com o nome de Josiel dos Cachorros (PDT), ele também é candidato a vereador em Caldas Novas.
Josiel acompanhou o atendimento veterinário prestado à cadela vítima dos maus-tratos e postou as imagens do resgate nas redes sociais. “É uma cachorrinha com bastante trauma, medo. Ela morre de medo de homem e chora”, contou.
Nas redes sociais, o parlamentar disse que está em contato com as autoridades policiais e que vai entrar com representação no Ministério Público.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário