Informatica

Homem morre dentro de motel em cima de piriquita

Homem morre dentro de motel, durante noite de sexo, em Santarém (PA)
Mulher que fazia companhia ao homem, não foi encontrada

Fotografo: Reprodução

Corpo foi encontrado por funcionários do motel, por volta das 3:45 horas desta sexta-feira (27)

A madrugada desta sexta-feira, dia 27, foi bastante movimentada, onde um homem, identificado como Alexandre Luís dos Santos Fernandes, de 44 anos, morreu dentro de um motel em Santarém, no oeste do Pará. 

Clique e veja o Olho do Boto

Segundo informações, a Polícia foi acionada por volta das 3:45 horas desta sexta-feira para investigar a morte de um homem, em um motel localizado no bairro Aeroporto Velho. Os funcionários do motel notaram a demora do cliente, observaram algo estranho no apartamento onde um casal estava tendo relacionamento, foram verificar, quando encontraram o homem já falecido.

Quer ver mais acesse o Instagram belastop_oficial

A mulher que fazia companhia ao homem, não foi encontrada. A Polícia Militar encontrou apenas a vítima no local. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo e verificar as causas da morte. A Polícia está vendo as imagens das câmeras para identificar a mulher que fazia companhia ao homem.

Fonte: Portal Santarém



Comentários

  1. Obs se este homem era casado e tinha sua mulher esperando por ele em casa e ele está na sacanagem com outra.ele mesmo procurou a própria morte.eu ñ tenho nada a ver com a vida de ninguém.mas estou deixando meu comentário não só p homens e sim para as mulheres que sabem respeitar seus companheiros (as)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário