Informatica

Homem é atropelado duas vezes na estrada de Alter do Chão

Segundo acidente aconteceu enquanto a vítima aguardava socorro por causa do primeiro acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (18). Vítima foi levada para o hospital.

 Com informações do  G1 Santarém — Pará

Motorista que provocou o segundo acidente perdeu o controle do carro e saiu da pista — Foto: Reprodução

Um homem foi vítima de dois acidentes seguidos na Rodovia Everaldo Martins (PA-457) que dá acesso a vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. Os acidentes aconteceram na madrugada deste domingo (18) próximo a ponte do Sorrisal. A vítima foi identificada como Gildean Sousa Silva.

De acordo com o delegado Cleber Pascoal, que estava no plantão da Seccional em Santarém e recebeu o caso, Gildean tinha sido atropelado por uma caminhonete e aguardava atendimento às margens da rodovia.

Enquanto esperava a ambulância, outro carro que trafegava na PA-457 o atropelou pela segunda vez. Após o acidente, a motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Segundo testemunhas, ela ainda tentou fugir, mas outras pessoas que estavam próximas e presenciaram o acidente não deixaram.

Uma ambulância que faz atendimento na vila balneária atendeu a ocorrência e encaminhou Gildean ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade hospitalar para saber o quadro clínico do paciente.

A Polícia Militar encaminhou a motorista do segundo acidente à Seccional, que foi autuada em flagrante por lesão corporal e omissão de socorro. A motorista pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), não foi constatado embriaguez ao volante ou consumo de entorpecentes pela motorista.

Em relação ao primeiro acidentes, o delegado informou que o motorista da caminhonete fugiu também sem prestar socorro.

Comentários