Informatica

SÁBADO VENHA PARA A BANDA DU 2 OVU

BANDA DU 2 OVU

O carnaval chegou e com ele a irreverencia de blocos, grupos que junto a criatividade do folião engrandecem o período do maior festival da terra. Em Manaus as bandas fazem a alegria do povo, que por sua vez ganham com apresentações de músicas, danças e muita arte. Dentre as bandas de renome na cidade de Manaus, ocorrerá neste sábado (15/02) a irreverente BANDA DU 2 OVU.

A banda du 2 ovu está na sua segunda edição e de acordo com a WNB Entretenimento, empresa responsável pela organização do evento "a banda surgiu pelo grupo de amigos que se encontram todos os anos para brincar na folia com segurança". A BANDA DU 2 OVU ocorrerá no dia 15/fev. às 14 horas na sede da ASSUA (Av. Rodrigo Otávio, 8108) e terá como atrações AZABUMBADA DO FORRÓ, LUCAS RÊGO e DJ PEN DRIVE nos intervalos tocando aquele som. 

Muita alegria e muito som vão contagiar o seu sábado, a BANDA DU 2 OVU vem fazendo a diferença, pois você paga somente a entrada e leva seu isopor de bebida à vontade. Então, corre e adquira logo seu ingresso ao valor de R$25,00 clicando no link abaixo, ou entre em contato pelo (092) 99186-4800. Chame seus amigos e #partiuBANDADU2OVU.

Link para compra de ingresso:

Comentários