Informatica

Rio- Light restringir atendimento em três comunidades da Zona Norte


Violência

A Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo / Extra

A Light restringiu o atendimento em três comunidades da Zona Norte do Rio, por causa da violência. As equipes não estão indo ao Complexo do Alemão, ao Morro do Adeus, em Ramos, e à Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, informou a concessionária, nesta quarta-feira, por meio de seu perfil oficial no Twitter.

A empresa comunicou, ainda, que "neste momento, temos equipamentos perfurados à bala que serão substituídos quando houver condição de segurança".

Nesta quarta-feira, equipes do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) fazem uma operação na Vila Cruzeiro. Moradores relatam um intenso tiroteio e dizem ter ouvido explosões. De acordo com alguns, há localidades da comunidade sem energia elétrica e sem sinal de internet.

Já o Morro do Adeus vem registrando confrontos desde o fim de semana. Os conflitos começaram com uma guerra entre facções rivais. No domingo, duas crianças foram atingidas por balas perdidas durante um tiroteio entre PMs e traficantes na favela. Nesta terça, um homem morreu em nova ação da Polícia Militar no local.

Comentários