Informatica

Modelo Evangelica usa nano biquine e chama atenção das famosas

A peça tem apenas 1 centímetro e segundo a usuária, ajuda a levantar o bumbum

A modelo Denise Dias, que também é dona de uma marca de nano biquínis, destaca que a micro peça dá um volume a mais ao bumbum. 

Com informações da Quem

Reprodução

O uso de peças íntimas cada vez menores tem se tornado cada vez mais comum entre as famosas. Um exemplo disso é a nova aposta para o verão: os chamados micro nano biquínis. A peça, que é formada por um fio-dental de um centímetro, vem ganhando o gosto de atrizes e modelos.

"Esse biquíni é ainda menor do que o que eu usava e eu acho que esses modelos vieram pra ficar. Valoriza o bumbum e a marquinha que fica cada vez mais sexy. A mulherada amou e eu também", disse.


Denise destaca que o biquíni de apenas um centímetro valoriza o bumbum. Reprodução

Apesar de ser evangélica, a modelo afirma não sofrer preconceito por conta de seu gosto pelos nano biquínis.

"Depois que as pessoas ficaram sabendo publicamente da minha opção religiosa, muitas têm me apoiado, falam pra eu não deixar meu jeito de ser. A igreja que eu frequento é superleve e eles não se incomodam com as nossas opções fora dali", declarou.

Comentários