Informatica

Globo e Netflix travam guerra feia para fazer série sobre goleiro Bruno

Uma das maiores produtoras de filmes e séries do mundo entrou em uma longa disputa com a emissora Rede Globo. Isso porque ambas querem fazer uma série sobre o goleiro Bruno, que foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho.



Embora o projeto ainda esteja em fase inicial, a Globo anunciou que iria fazer uma série sobre o goleiro, porém a Netflix está tentando também fazer de tudo para obter os direitos de produção e chegou até a oferecer mais dinheiro para poder produzir a série.

A futura produção irá abordar o assassinato e desaparecimento do corpo de Eliza Samudio, e um dos acusados de participar do crime foi o goleiro Brunho, que na época era titulo do Flamengo e um dos melhores goleiros do Brasil.

Aparentemente tudo já está pré-definido para que a série seja produzida, a atiz Vanessa Giácomo até já foi escalada como a atriz que irá interpretar Eliza na série. A atriz já estudou o toda a história do crime através do livro escrito por Leslie Barreira, chamado de O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio. Já quem irá produzir a trama ainda é incerto, Netflix ou Rede Globo.

Essa publicação tem como fonte original:mega atualizado

Comentários