Informatica

Corpo é encontrado degolado com mãos e pés amarrados

O corpo foi encontrado em um acostamento, no Distrito Industrial 2, na manhã desta segunda-feira (6

(Foto: Yago Frota)

 Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com mãos e pés amarrados e dentro de um saco plástico, na manhã desta segunda-feira (6), no acostamento de um trecho da Avenida Hibísco, bairro Distrito Industrial 2, zona leste da capital. A vítima estava com a cabeça degolada e com sinais de tortura

De acordo com o delegado plantonista, Denis Pinho, Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem não foi morto no local e foi bastante torturado, o que, segundo ele, demonstra que os autores do crimes poderiam querer alguma informação.

“Ele foi ‘desovado’ na Avenida Hibisco e tinha muitos sinais de tortura. Teve mãos e pernas amarradas, além de tentarem decapitar a vítima. Ele também tinha um ferimento de arma de fogo na perna e várias marcas perfurações que podem ter sido feitas por algum objeto perfurante como faca ou facão. Com certeza os autores do crime queriam alguma informação da vítima”, explicou ele.

Ainda conforme o delegado, não é possível identificar, no momento, a motivação do crime ou se o homem pertencia a alguma facção criminosa. “Como não temos a identificação do mesmo, não é possível dizer se ele tem algum antecedente criminal. Mas como encontramos várias tatuagens pelo corpo da vítima o que pode nos ajudar a identificá-lo, até mesmo se ele pode ser integrante de alguma facção criminosa”, completou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação e o caso continuará a ser investigado pela DEHS.

Comentários