Informatica

Tora de árvore atinge embarcação e duas pessoas morrem

Os proprietários da embarcação ficaram presos no camarote e não conseguiram se salvar.


 (Reprodução)

Um acidente grave envolvendo uma embarcação resultou em duas vítimas fatais. A tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h da manhã no município de Lábrea, localizado no interior do estado do Amazonas, Região Norte do país.

Segundo testemunhas, a embarcação foi atingida por uma tora de madeira que descia o rio, fazendo um furo no casco e fazendo com que a embarcação afundasse em minutos. As vítimas foram identificadas como Miguel (conhecido como Miguel das balsas) e sua esposa Luizete, eles eram os donos do barco e ficaram presos no camarote. Já os demais funcionários conseguiram se salvar.

O Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil se pronunciou através de nota a respeito do acidente: Confira na íntegra!

”A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, na manhã de hoje, do naufrágio de uma embarcação, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, nas proximidades do Porto de Lábrea (AM). Uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Humaitá, subordinada à Capitania Fluvial de Porto Velho, foi direcionada ao local”.

(Com informações No Amazonas é Assim)

Comentários