Informatica

Manaus-Jovem é executado com 12 tiros em bar na Praça 14

A vítima ainda foi socorrida por populares e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar

Manaus – Robson Rodrigo da Silva Ferreira, 25, foi executado com 12 tiros, na noite desta terça-feira (10), na Avenida Japurá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. A vítima ainda foi socorrida por populares e levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

Robson foi executado com 12 tiros em um bar na Praça 14 (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

De acordo com policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Robson estava bebendo em um bar na região, quando um carro vermelho, de modelo e placa não identificados, se aproximou dele. Segundo os PMs, de dentro do veículo, homens, também não identificados, começaram a efetuar os disparos.

Ainda conforme a 1ª Cicom, populares que estavam no local socorreram a vítima e a levaram para o HPS 28 de Agosto, mas o homem já chegou sem vida à unidade hospitalar. A equipe de reportagem esteve no local do crime para falar com a vizinhança, mas ninguém quis comentar sobre o caso.

O corpo de Robson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Ninguém da vizinhança quis comentar sobre o caso (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

(Com Informação do D24AM )

Comentários