Informatica

Deborah Secco mostra curvas ao posar de lingerie preta

Uma beleza surreal. Assim é Deborah Secco, que deixou os seguidores impressionados ao aparecer bem descontraída no Instagram. Na imagem, que foi compartilhada nesta segunda-feira (9), a atriz de 40 anos aparece deitada na cama de lingerie, deixando em evidência suas curvas.

 Fonte: Uol

“Com a minha rotina agitada, eu preciso de uma lingerie que me acompanhe do começo ao fim do dia”, escreveu na legenda da postagem a mãe de Maria Flor, de quatro anos.

Nos comentários, os fãs só repararam na beleza da artista. “Que corpo minha filha”, disse uma. “De negativa, a gente só quer a barriga, né?”, observou outro. “Mulher, precisava dessa foto? Estou comendo bolo”, admitiu uma terceira com bom-humor.

Ver essa foto no Instagram



Comentários