Informatica

Alejandro Valeiko corta o cabelo e tem banho de sol após dois meses

Cumprindo prisão preventiva, filho da primeira-dama do município tem se alimentado normalmente e apresenta comportamento adequado, segundo a Seap

Foto: Eraldo Lopes / A Crítica

O interno do Centro de Detenção Provisório Masculino 2 (CDPM), localizado no Km 8 da BR-174, Alejandro Molina Valeiko teve um dia 'normal' nesta primeira segunda-feira dentro do presídio.

Pela manhã ele teve acesso ao parlatório, onde conversou com os advogados, passou pela triagem, enfermaria e psicólogo. Ele também cortou o cabelo e depois de mais de dois meses preso - antes ele estava na cela do 19º Distrito Integrado de Polícia - o suspeito tomou banho de sol . De acordo com com informações da Secretaria de de Estado de Administração Penitenciária (Seap) encarcerado está se alimentando normalmente e até o momento não apresentou nenhum problema.

Alejandro está no presídio desde o último sábado, para cumprir prisão preventiva conforme determinado pela da juíza Lina Mariê. Ele foi indiciado por envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues ocorrida no dia 29 de setembro deste ano.

Além dele, estão presos pelo mesmo crime o sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz e o lutador de MMA Mayc Parede que assumiu ser o autor dos golpes de faca que mataram o engenheiro depois de uma festa na casa de Alejandro.


( Com informação do Portal Acrítica )


Comentários