Ciro costura alianças pela direita com o DEM
(Foto: Reprodução)
Candidato à presidência em 2018 e principal nome do PDT para 2022, Ciro Gomes, em entrevista ao El País, confirmou que está se aproximando do DEM e articulando com o presidente da legenda, ACM Neto, para as eleições municipais de 2020. Na mesma entrevista, Ciro novamente foi desrespeitoso com o ex-presidente Lula, o chamando de "enganador profissional".
Além do DEM, Ciro Gomes também disse manter conversas com PSB, Rede e PV, para consolidar base para o próximo processo eleitoral. “Preservadas nossas diferenças, estamos conversando. Conversei com ele (Rodrigo Maia), e com o presidente do DEM, ACM Neto. Com Rodrigo Maia só tenho tido alegrias, ele está fazendo história. A gente não precisa ter afinidade, precisamos ter confiança. Aí sistematizamos conversa com PSB, Rede e PV. Reunimos os líderes, todos os dirigentes e combinamos uma dinâmica. Onde um de nós quatro tiver mais chance os outros três apoiam”.
Sobre Lula, Ciro disse que o ex-presidente é um "enganador profissional". “Diferente do Lula. Lula (o que promete) de manhã não serve de tarde, é um enganador profissional”.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário