Informatica

Explosão em empresa de gás deixa 4 mortos e feridos em Boa Vista

Em nota divulgada à imprensa, o Governo de Roraima esclareceu que não possui informações sobre o número de mortos na explosão 

Foto: Reprodução

Com informação do Portal A Crítica

Uma série de explosões em uma empresa de fabricação de gás, localizada Av, Glaicon de Paiva, no bairro Pricumã, deixou mortos e feridos na manhã desta terça-feira (15), em Boa Vista, informou o Corpo de Bombeiros. A corporação, no entanto, ainda não tem o número exato de vítimas. A empresa fabricava gás oxigênio e acetileno. Foram registradas ao menos três explosões seguidas.

De acordo com a assessoria dos Bombeiros, há relatos de que havia três funcionários no setor operacional da empresa e mais uma outra pessoa, possivelmente um visitante, que ainda não foram encontrados. Duas mulheres foram encontradas com queimaduras e foram levadas ao hospital.

Em nota divulgada à imprensa, o Governo de Roraima esclareceu que não possui informações oficiais sobre o número de mortos na explosão. Segundo o governo, após os serviços realizados pelo Corpo de Bombeiros, as equipes de peritos do Instituto de Criminalística farão a perícia no local e o IML (Instituto Médico Legal), fará a remoção dos corpos.

A nota também pede aos familiares de funcionários da empresa e até mesmo de possíveis clientes, que estariam no local naquele momento e que estão desaparecidos, que providenciem documentos das possíveis vítimas.

Comentários