Informatica

Sheila Carvalho, a eterna morena do tchan

A morena ficou conhecida do público em 1997 após vencer o concurso do "Domingão do Faustão". Com o sucesso, posou para a capa da "Playboy" cinco vezes e apresentou programas de TV: "Sou grata por tudo".

Aos 46 anos, Sheila Carvalho tira o fôlego dos marmanjos em foto sensual; veja!

 Com informações Extra

Scheila Carvalho, a eterna morena do tchan | (Reprodução/Instagram)

A eterna morena do "Grupo É o Tchan" Scheila Carvalho completou nesta terça-feira (24) 46 anos, feliz com a nova idade, a beldade diz não ligar para a passagem do tempo e encara a fase sem crises.

"Sempre me preocupei mais com o meu bem estar. Nunca me preocupei de estar envelhecendo. Parece que minha energia não acompanha minha idade", diz Scheila, que comemora a data em família curtindo o litoral baiano.



Scheila Carvalho, a eterna morena do tchan (Reprodução/Instagram)

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA GATA!

(Reprodução/Instagram)



(Reprodução/Instagram)



(Reprodução/Instagram)



(Reprodução/Instagram)



(Reprodução/Instagram)



(Reprodução/Instagram)

Scheila Carvalho, a eterna morena do tchan | (Reprodução/Instagram)

Comentários