Informatica

Casal morre após colisão entre carro e moto em Itaituba

Motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas

Fotografo: Reprodução

Jocelma Silva, de 32 anos, uma das vítimas fatais.

Na noite de domingo (8), por volta das 10h, duas pessoas morreram em um acidente no cruzamento da 34a Rua com a Trav. Justo Chermont, em Itaituba, no Pará. Segundo informações, um homem, Jenivaldo Alves Ferreira, de 34 anos, pilotava uma moto acompanhado por sua companheira, identificada como Jocelma Prado Silva, de 32 anos, quando colidiu com uma caminhonete.
De acordo com informações, no momento da colisão, o casal seguia pela Trav. Justo Chermont, enquanto a caminhonete pela 34a Rua. O motorista da caminhonete, que populares afirmam ser um Hillux Branca, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, enquanto o casal morreu ainda no local, antes da chegada do corpo de bombeiros.

Ainda segundo informações que surgiram nas redes sociais, o casal “estava bebendo desde cedo”, porém, o fato não foi confirmado. O IML solicitou exame de sangue nas vítimas para confirmar se havia ou não embriaguez.
Jocelma era funcionária da Secretaria de Infraestutura (SEMINFRA) de Itaituba. Em uma das últimas publicações feitas em seu facebook a mulher deu os parabéns à Orismar Pereira, secretário. O casal morava na Vigésima Quarta Rua, do bairro Bom Remédio.
A Polícia Militar está em busca de mais informações sobre o ocorrido na tentativa de localizar o motorista da caminhonete. “Precisamos da ajuda da população para localizar o motorista, iremos manter o sigilo do informante, basta entrar em contato com a Polícia”, dDestacou um Policial Militar



Fonte: Portal Santarém, Jhonny Notícias e Portal Giro

Comentários