Informatica

Empresário é morto com dois tiros dentro da própria casa

O crime ocorreu no Dom Pedro 2. Segundo vizinhos, a família morava há pelo menos três semanas no imóvel


Foto: Jair Araújo

 Manaus- O empresário identificado como Yann Victor Fernandes, 25 anos, foi morto com dois tiros dentro da própria residência por volta das 7h desta segunda-feira (29) na rua Iucatã, no conjunto Álvaro Neves, bairro Dom Pedro 2, Zona Oeste de Manaus. Segundo vizinhos, a família morava há pelo menos três semanas na casa e não tinham muito contato com os moradores.

Conforme o relato de populares, que ouviram disparos por volta das 7h, homens desceram de um veículo Gol vermelho que estava estacionado na esquina da rua, chamaram a vítima e efetuaram os tiros contra o empresário. De acordo com os peritos da Polícia Técnico Científica da Polícia Civil, Yann foi morto com dois tiros, um acertou o peito da vítima e outro, a barriga.

O cunhado dele também foi alvejado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da capital. Familiares das vítimas não quiseram conversar com as equipe de reportagem.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



( Com Informações de Karol Rocha/Portal Acritica)

Comentários