Informatica

Túlio Gadêlha mostra Fátima Bernardes de biquíni e se declara

 "Dona da minha cabeça"

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes aproveitaram o final de semana em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Em fotos publicadas no Instagram do deputado no domingo (2), a apresentadora aparece na praia de biquíni.

Apresentadora ostentou boa forma aos 56 anos


(Foto: reprodução/Instagram)

 Na legenda da publicação, ele se declarou com a letra da música “Dona da minha cabeça, de Geraldo Azevedo: “Dona da minha cabeça / Ela vem como um carnaval / E toda paixão recomeça / Ela é bota, é demais / Não há um porto seguro / Futuro também não há / Mas faz tanta diferença / Quando ela dança, dança / Eu digo e ela não acredita / Ela é bonita demais”.

Nos comentários, não faltaram elogios para o casal. “Nossa vocês nasceram um para o outro, boa sorte pro casal!”, disse uma seguidora. “Melhor casal”, falou outra. “Meu casal favorito!”, acrescentou uma terceira.

Fátima e Túlio estão juntos há um ano e meio. Antes, em 2016, a apresentora separou-se de William Bonner, com quem ficou casada por 26 anos e teve os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura Bonemer, de 21 anos.


(Fotos: reprodução/Instagram) Veja também!

Redação/RedeTV! 

Comentários