Informatica

Bebê e criancinha são executados em chácara

Jeferson Lima Vieira, de 17 anos, conhecido como “Bebê”, e o comparsa dele um adolescente identificado até o momento como “Criancinha” ou “Pequano”, foram executados na manhã desta quinta-feira (13/6), com tiros e facadas dentro de uma casa situada no quilômetro 10 do ramal ZF1, vicinal da BR-174 no quilômetro 41. O motivo da execução foi o roubo de uma moto cometido pela dupla).


Da Redação
https://www.maskate.news/wp-content/uploads/2019/06/dsfsfsd.png

De acordo com a polícia, na terça-feira (11/6), um homem identificado como Berg, junto com Criancinha, Bebê e Jardson Lima Vieira (irmão de bebê), de 18 anos, conhecido como “Preto”, teriam roubado uma motocicleta de um outro individuo identificado apenas como Berg, no quilômetro 40 da comunidade Canaã.

Na manhã de hoje (13), o Régis estava se encaminhado para chácara quando encontrou no meio do caminho encontrou Berg e Jardson na dita moto roubada, ele estava em um veículo Siena e acompanhado de outro homem identificado como Oseas. Régis desceu do veículo e atirou contra a dupla que caiu da moto, Berg conseguiu fugir e foi até a casa do pai do comparsa contar o que aconteceu, já Jardson desapareceu em uma área de mata.

Régis e Oseas seguiram para a casa e encontraram Bebê e Criancinha, lá a dupla foi assassinada com tiros e facadas. Todas essas informações foram repassadas pelo pai de uma das vítimas.

Comentários