Informatica

Paolla Oliveira posa com shorts curtos e bumbum da atriz gera discussão

Internauta questiona "sumiço" de bumbum 

Paolla Oliveira acordou cheia de humor nesta quinta-feira (23) e divertiu os seguidores no Instagram com postagem divertida. No clique, a atriz aparece em casa, ‘de cara limpa’, usando top e shortinho, e com gato no colo. “Da série: com sono, sem maquiagem. Bom dia!”, escreveu na legenda.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, para variar, não faltaram elogios à beleza de Paolla. Nem Viviane Araújo, que está curtindo férias em Orlando, deixou passar a oportunidade de exaltar a musa: “Linda sempre!”, destacou.

Mas houve também quem reparasse que algo estava faltando no clique. “Da série, cadê a bunda que o Brasil julgava a mais bonita? Ou só eu que não estou vendo?”, questionou internauta.

A pergunta gerou reações de outros seguidores, que defenderam a atriz. “Com o tronco empinado para a frente, fica difícil. Acho que, nessa posição, nem a Gracyanne fica com bundão”, opinou uma. “Ângulo da foto, gata”, argumentou outra. Paolla está no ar na novela “A Dona do Pedaço” como a personagem Vivi, considerada na trama como a digital influencer mais popular do país


Redação/RedeTV! 

Comentários