Informatica

Lucas Rêgo A novidade do sertanejo universitário

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Lucas Rêgo. O autodidata da cidade de Santarém/PA que toca violão, guitarra e baixo, chegou ao mercado fonográfico com seriedade e disposição para realizar um trabalho responsável na música sertaneja.




O jovem Lucas Rêgo tem orgulho da sua trajetória como músico. Sua proposta na música é cantar sertanejo universitário, uma vez que esse sempre foi seu propósito. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos.

Sua desenvoltura e presença de palco é oriunda do período em que realizou o curso de modelo realizado pela agência de modelos ELLA MODELS - SP, o referido curso teve duração de um ano, logo nesse preparatório aprendeu sobre modelo e manequim, teve aulas de atuação e canto, ao termino do curso recebeu certificado e o DRT de artista função modelo e manequim.

Preservando sua origem e raízes simples, Lucas Rêgo segue com a bagagem de quem domina a arte tocar e cantar, animando o público com alegria, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Comentários