Informatica

Haddad cumpre agenda em Manaus

Na agenda inclui visita ao Distrito Industrial e ato político na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) contra o bloqueio de verbas da educação
Foto: Reprodução/Internet

O ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), vai cumprir agenda em Manaus desta quinta-feira (23). A informação foi confirmada pelo deputado federal José Ricardo (PT). Na Região Norte, a “Caravana Lula Livre” com Haddad vai passar ainda por Santarém e Belém, no estado do Pará.

A programação de Haddad em Manaus começou por volta das 7h com uma visita à Moto Honda. Em seguida, às 8h30:, ele sai do Porto da Ceasa com direção ao Encontro das Águas. “Ele vai conversar com lideranças, movimentos sociais e pesquisadores sobre a questão ambiental. A pauta é a luta pela educação e essa visita tem esse tom de diálogo com a sociedade”.

Às 11h30, Haddad participa de coletiva de imprensa no Porto do São Raimundo e às 14h participa de um encontro com movimentos sociais no Sindicato dos Metalúrgicos. “É uma forma de discutir a Reforma da Previdência e debater sobre o desemprego que assola todo o País”, disse o parlamentar.

Também está programado um ato político na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em defesa da universidade pública.

O movimento deve reunir professores e estudantes para falar sobre o bloqueio de verbas na educação anunciados pelo presidente Bolsonaro. Às 17h30 Haddad deixa a capital em direção ao Pará.

Comentários