Informatica

Empresário jura que o comentarista Neto será preso

Apresentador é acusado de assediar menina de 15 anos, por empresário de Pedrinho. Agente assegura que Neto é quem irá para a cadeia


 
Neto enfrenta o seu maior problema como comentarista. A acusação é gravíssima Reprodução/Band

São Paulo, Brasil

Depoimento de Will Dantas.

No seu Instagram.

"Neto... Não é a primeira, nem a segunda vez que você fala mal de mim e dos meus atletas.

 "Agora, me diz uma coisa, irmão. Você foi quem? Você tinha uma bola parada.

"Você era um gordo que tinha uma bola parada e nada mais.

"Você recebeu algum convite para jogar na Europa?

"Não, né? Recebeu não, né? Recebeu, não.

"Você me disse que jogou na Colômbia cinco ou seis meses.

Na época, há 20 anos, a Colômbia nem futebol tinha.

"Irmão, você sabe da minha vida, sabe quem eu sou?

"Eu ajudo um monte de menino, tenho um projeto social no Brasil inteiro.

"E você tem o quê?

"Além de falar mal dos outros que é só isso que você sabe fazer.

"Além de falar mal dos jogadores em geral na televisão para você ter Ibope, porque se não for assim, você não terá Ibope, entendeu?

"Você é mais o que, irmão?

"Fala o que você é?

"Fala aí. 

"Ou melhor, se você não tem nada para falar, fala do Fábio Bope, lá em Maresias.

Consegue falar?"

Depoimento de Will Dantas.

Em vídeo, que não foi colocado nas suas redes sociais.

Mas foi reproduzido por diversos veículos de imprensa.

"Rapaz, nesse país, a banana está comendo macaco.

"Eu estou aqui, em Teixeira de Freitas, trabalhando.

"E recebi um vídeo desse otário que se denomina craque Neto.

 "Falando mal de mim

"Você é craque aonde?

"Foi craque aonde, irmão?

"Você era um gordo ridículo, rapaz!

"Você no máximo tinha bola parada.

"No máximo, qual clube da Europa se interessou por você?

"Nenhum. Nenhum.

"Porque você sempre foi um lixo de jogador.

"Você foi um m.., rapaz.

"Você foi um b...

"Agora você é o bam bam bam?

"Conta a história de Maresias.

"Conta a história da menina de 15 anos.

"A sobrinha do Fábio Bope, que você foi assediar a menina e a menina não quis nada com você e você quis bater na menina.

"E Fábio Bope chegou, Fábio Bope era meu segurança lá na Lotus.

"Fábio Bope chegou e te deu uma surra, descarado!

"Você tomou tapa na cara e saiu correndo.

"Saiu correndo porque você é frouxo.

"Você é covarde.

"E mais, se voltar a falar mal de mim, se tocar no meu nome na televisão, eu vou falar tudo que sei de você.

"São muitas coisas.

"Lembre-se do Corinthians vinte anos atrás.

"O que você fez com a meninda "de menor".

"Eu sei de tudo, irmão.

"Tudo, tudo, tudo!

"E não tenho o rabo preso com ninguém, não.

"Comigo você se lasca!

"Aqui é homem, rapaz.

"Aqui não é covarde, não, seu otário!"


Will garante. "Deixa o Neto processar. Sera ele quem irá para a cadeia" Reprodução Instagram

A revolta de Will Dantas, empresário de Pedrinho teve origem no depoimento de Neto no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

"O empresário Will Dantas disse que o ciclo de Pedrinho no Corinthians acabou. Mas quando é que começou? Ele é um bom jogador e não vai passar disso.

 "Quantos gols ele tem pelo Corinthians? São 63 jogos e três gols? Eu fiz três gols contra o Cruzeiro. Ele não serve para limpar a minha chuteira. Você não serve para usar a minha chuteira.

"Você fez um gol a cada vinte jogos.

"Seu ciclo acabou?

"Você vai para onde, para o Barcelona?

"Vai para o Paris Saint Germain, ah que legal.


"E o empresário dele falou que ele foi um dos maiores jogadores que passaram pelo Corinthians.

"Ha, ha, ha, ha. Você está de sacanagem.

"Parabéns para quem vai comprar o Pedrinho."

E Neto termina o comentário batendo palmas...


O comentarista da TV Bandeirantes promete que vai processar Will Dantas. Seu advogado confirmou para o meu companheiro de Copas do Mundo e excelente jornalista, André Avelar.

A informação foi dada com exclusividade pelo R7.

A acusação de Will Dantas é gravíssima.

Ele misturou críticas ao seu desempenho como empresário e sobre o potencial técnico de Pedrinho, pertinentes a qualquer comentarista esportivo, com assédio a uma menor de idade.


Crime grave, previsto no Código Penal.

Neto é comentarista de uma das maiores tevês da América do Sul.

Comanda dois programas.

Donos da Bola, na Bandeirantes, de segunda a sexta-feira.

E o semanal Baita Amigos, no canal a cabo Bandsports, que também pertence ao grupo Bandeirantes.

Ainda comenta jogos que a emissora transmite.

Ele fala com milhões de pessoas.

Além de seu blog, faz palestras e até stand-up.

Gostem ou não do seu estilo, ele é um dos comentaristas mais populares do Brasil.



Neto. O responsável pelo primeiro título brasileiro do Corinthians, em 1990 Reprodução/Corinthians

Foi um dos grandes ídolos do Corinthians.

Responsável pela conquista do primeiro Brasileiro.

Jogou na Seleção Brasileira.

Suas opiniões chegam a milhões de pessoas.


Inúmeras crianças.

As críticas ácidas e até palavrões já viraram marca registrada.

Ele criou um personagem que se permite tudo.

Xingar treinador que não o convocou à Copa do Mundo.

Martelar e destruir aparelho de tevê pela escalação de um jogador.

Chamou a Seleção Olímpica de 'cambada de zé ruela'.

Classificou Neymar de “ídolo artificial e pessoa forçada'.

Disse que a torcida do Flamengo é tercerizada, é o 'segundo time' de muitos brasileiros.

Entre várias outras polêmicas que alimentou.

Recebeu o troco de jogadores, treinadores.


Clubes chegaram a proibir seus atletas de irem nos seus programas.

Mas ontem chegou o pior.

Neto diz que seu advogado cuidará do caso.

Processará o agente de Pedrinho.

A ótima repórter Carla Canteras, também do R7, acaba de falar com Will Dantas.

E teve a seguinte resposta.

"Estou louco para que ele me processe. Deixa o Neto abrir o processo contra mim que ele vai parar na cadeia. Tenho provas de tudo o que falei. Não sou louco de fazer uma acusação sem ter como provar no Brasil. Sei das consequências", disse sem medo algum.


A reação do empresário de Pedrinho criou um grande problema para Neto Reprodução/Band

O conflito está exposto, público.

Neto precisa preservar sua imagem.

O ex-jogador e Milton Neves são os representantes do esporte na Bandeirantes.

 
Deve esclarecimentos a milhões que o acompanham na tevê.

A situação é muito mais grave do que parece.

É a pior acusação que Neto já sofreu na vida...

Cosme Rímoli 

Comentários