Operação da Polícia Civil prende traficantes que movimentaram R$ 25 milhões em Santarém e no Amazonas
Deflagrada na segunda-feira(12), os policiais civis estão diligenciando e cumprindo 31 mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, expedidos pela douto Juízo da 2 vara criminal da Comarca de Santarém, Dr. Rômulo Nogueira de Brito.
Até o momento foram 6 mandados no AMAZONAS, 25 mandados no PARÁ; gerando QUATRO FLAGRANTES EM ANDAMENTO, cocaína apreendida(foto), munição, vários bens móveis apreendidos ( veículos ); e 8 presos no total, sendo dois deles com novos flagrantes em andamento.
A operação foi coordenada pela Inteligência da Polícia Civil-NIP, através da unidade do Baixo Amazonas(NAI-BMA), tendo a investigação sido presidida pelo Delegado Rafael Augusto de Andrade, e contou com a atuação de 55 policiais civis no cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, da região e deslocados da capital.
Contou ainda com apoio de agentes do SEAI (Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência do AM).
Até o momento a operação tem os seguintes resultados QUATRO FLAGRANTES EM ANDAMENTO, cocaína apreendida, munição, vários bens móveis apreendidos ( veículos)., e oito pessoas presas. Sequestro de bens, incluindo bloqueio de ativos financeiros.
Até o fechamento desta matéria foram presos:
Fabrício Vieira, Márcio Ferreira Sabóia, Gerlana Pereira Vieira, Raimundo Pereira Vieira e Flavio Henrique.
Com informações do Impacto
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário