Informatica

Monte Alegre- Casal é preso por suspeita de estupro e exercício ilegal da medicina





O casal foi preso em Santarém, nesta segunda-feira (10).

De acordo com informações, o homem que possui passagem pela polícia, por estupro no estado do Maranhão, , chegou ao município de Monte Alegre se passando por médico. A mulher, sua companheira, era a secretária.

No momento do atendimento era que acontecia os estupros. Até o momento, duas mulheres e uma adolescente procuraram a polícia.

“Após as denúncias iniciamos diligências para prender o casal de falsos médicos, que também é acusado de estupro das vítimas que eram atendidas por eles. O caso é um absurdo. Se a vítima chegava com uma dor na cabeça, o suposto médico pedia que tirasse a roupa”, explicou o delegado Almir Alves.

Após as denúncias teve início as investigações e algumas vítimas de estupro foram ouvidas na Delegacia, inclusive uma menor de 14 anos.

Os acusados Jhordan Novaes Vasconcelos, 32 anos e Letícia Oliveira e Silva, 26 anos, estavam na cidade de Monte Alegre há vários dias conseguiram fugir do cerco policial.

O casal responderá por estupro de vulnerável com relação no caso da adolescente, estupro das vítimas adultas e exercício irregular da medicina, determinou a autoridade policial.

RG 15 / O Impacto

Comentários