Informatica

Ladrão é baleado no bumbum após roubar pedagoga

Manaus - Após roubar um celular, um jovem foi baleado, na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Penetração, conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O comparsa dele conseguiu fugir. 

A identidade do baleado não foi divulgada | Foto: Josemar Antunes


Segundo informações da vítima, uma pedagoga de 29 anos que não teve o nome divulgado, os dois criminosos estavam em uma motocicleta quando anunciaram o assalto.

"Eu havia acabado de sair da escola e, quando subia a ladeira, a dupla passou por mim em uma motocicleta. Em seguida, eles deram a volta e o garupa me dominou pelo pescoço exigindo o meu celular. Na fuga, uma mulher em uma moto me abordou e perguntou se a dupla tinha cometido roubo, e eu respondi que sim. Ela saiu atrás e atirou contra um deles, que caiu da garupa", explicou.


O tenente João Dias, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o segundo suspeito conseguiu fugir. O aparelho celular da vítima foi recuperado e devolvido a vítima. O baleado, que não teve o nome divulgado, ficou ferido nas nádegas e nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao assaltante. Em seguida, ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, também na Zona Leste.

( Com informações do Em Tempo )

Comentários