Informatica

Mayara Lopes candidata eleita garota pepita versão 2018 em Itaituba

O concurso Garota Pepita 2018 foi realizado na noite do última quarta-feira (25), durante o evento Show de Prêmios dos Garimpeiros, o concurso contou com 10 garotas da cidade de Itaituba disputando o título. A vencedora da edição 2018 foi a jovem Marya Lopes Soares, de 18 anos de idade. Ela é estudante do ensino médio e trabalha como modelo fotográfico à cerca de dois anos.

Mayara ainda agradeceu a vitória com um post nas redes sociais: Veja abaixo!

Foto Facebook
Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa no concurso garota pepita2018, também quero parabenizar os organizadores do concurso garota pepita2018, agradeço por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos que vão ficar na memória para sempre!

Foto Facebook

Quando paro para pensar no quanto eu já conquistei, em todas as benções que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de amigos e amigas e minha família
posso dizer que sou uma pessoa privilegiada!

Foto Facebook
Esse amor me enche de alegria, eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos vocês meus patrocinadore Danielle Rocha maquiadora é Produtora
Fotógrafo Diego Porto
Confeitaria Andreza Rocha
MadameBout Itb Keile MeuCloset Itaituba
#Daniel Pintor
Feernanda Lorranny Porto penteados
#Tudo no carrinho Darlisson Matheus
Elaine Corrêa Mafra cabeleira

só agradecimentos: "Pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão! ! . Agora com toda simplicidade e humildade que Deus me deu obrigado por todo amor e carinho que recebi de todos vocês!

Comentários