Informatica

Ana Furtado diz que pensou na morte quando soube que estava com câncer

Ana Furtado fala no programa de Fátima Bernardes como está sendo seu tratamento contra o câncer
Reprodução/Globo
A possibilidade de dar força para outras mulheres que também sofrem com o diagnóstico do câncer de mama foi um dos motivos principais para Ana Furtado decidir falar publicamente sobre a luta contra a doença no dia 27 de maio. 

Imediatamente, ela recebeu uma onda de solidariedade com mensagens de apoio. A apresentadora disse que isso a ajudou a superar o medo.

"Tanta manifestação de carinho, de solidariedade e isso faz toda a diferença. Quando resolvi falar sobre o meu câncer, foi uma decisão muito corajosa, mas ao mesmo tempo muito certa do meu objetivo porque como uma pessoa pública eu tinha esse propósito". 

Quis me colocar como uma ferramenta de divulgação, de alerta para as mulheres, que isso pode acontecer com qualquer uma, inclusive comigo, que sempre me alimentei bem, sempre me cuidei, sempre fiz esporte. Não tinha o perfil e também não tenho a doença na minha família", contou ela no "Encontro" desta segunda (25).

Que Deus coloque a mão na frente é cuide de você #anafurtado

Comentários