Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público C-205, da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Esse é o primeiro concurso da Secom, que foi criada em 2007 e não dispunha de servidores efetivos.
A seleção será coordenada pela AOCP Concursos Públicos e constará de três provas: objetiva, discursiva e avaliação de títulos. As provas já têm previsão de data: 2 de setembro. As inscrições seguem até o dia 24 de julho e serão feitas exclusivamente pelo site www.aocp.com.br.
Sete vagas para nível superior são ofertadas no concurso: Jornalista (5 vagas), Publicitário (1 vaga) e Relações Públicas (1 vaga), todos com remuneração, ainda sem somar as vantagens pessoais, de R$ 3.019, 27.
Uma das cinco vagas em jornalismo é reservada às pessoas com deficiência. O edital prevê ainda que os candidatos nomeados poderão exercer as suas atividades em qualquer unidade da Secom, inclusive nas instaladas nos Centros Regionais em funcionamento em Santarém e Marabá.
No edital também já estão disponíveis os temas que deverão ser abordados nas provas, de conhecimentos gerais e específicos. Para conferir o edital na íntegra, acesse: http://www.ioepa.com.br.
Por Luciana Benicio
A seleção será coordenada pela AOCP Concursos Públicos e constará de três provas: objetiva, discursiva e avaliação de títulos. As provas já têm previsão de data: 2 de setembro. As inscrições seguem até o dia 24 de julho e serão feitas exclusivamente pelo site www.aocp.com.br.
Sete vagas para nível superior são ofertadas no concurso: Jornalista (5 vagas), Publicitário (1 vaga) e Relações Públicas (1 vaga), todos com remuneração, ainda sem somar as vantagens pessoais, de R$ 3.019, 27.
Uma das cinco vagas em jornalismo é reservada às pessoas com deficiência. O edital prevê ainda que os candidatos nomeados poderão exercer as suas atividades em qualquer unidade da Secom, inclusive nas instaladas nos Centros Regionais em funcionamento em Santarém e Marabá.
No edital também já estão disponíveis os temas que deverão ser abordados nas provas, de conhecimentos gerais e específicos. Para conferir o edital na íntegra, acesse: http://www.ioepa.com.br.
Por Luciana Benicio
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário