Se o Ministério Público continuar com essa rapidez, brevemente Cucuruná será a extensão da Câmara Municipal de Santarém.
O Juiz Flávio Oliveira Luande, que responde pela 6ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Santarém, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), em desfavor do vereador Emir Aguiar, de Kássio Almeida Portela e de Mário Gomes Sousa.
Segundo informações, o líder comunitário do bairro São José Operário, Mário Gomes procurou o MPPA para denunciar que no ano de 2009, na gestão da ex-prefeita Maria do Carmo Martins, foi contratado pelo gabinete do vereador Emir Aguiar, em cargo de assessoria, sendo que repassava parte do salário para o parlamentar do PODEMOS.
Ao receber a Ação Civil Pública por improbidade administrativa, o magistrado determinou, com a máxima urgência, que os requeridos apresentassem defesas prévias.
Tanto o vereador Emir Aguiar, quanto o ex-secretário de administração, Kássio Portela afirmaram que ainda não foram notificados pela Justiça.
Com informações do RG 15 / O Impacto
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário