Informatica

São Raimundo perde e cai para a última colocação



O São Raimundo foi derrotado por 1 a 0, para o São Raimundo-RR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, em jogo realizado na noite desta sexta-feira(27) no Estádio Ribeirão em Roraima. Mesmo contando com as estreias do volante Keoma Pires e do atacante Marcelo Maciel, o time santareno não conseguiu pontuar fora de casa.

A derrota para o “Mundão” roraimense preocupa ainda mais o torcedor do pantera devido na estreia domingo passado, o time ter ficado no empate em 1 a 1 com Real Ariquemes, e no dia 6 de maio, pela terceira rodada jogar mais uma vez fora de casa enfrentando o Nacional em Manaus. O time santareno em dois jogos só conseguiu um ponto e ocupa a ultima colocação do grupo 3.

O São Raimundo de Roraima marcou o gol da vitoria nos acréscimos do primeiro tempo, em chute de Sérgio Sirí que ainda chega a desviar em Rai e entra no gol do time santareno. Ainda no primeiro tempo Marcelo Maciel marca, mas o gol é anulado por impedimento.

No segundo tempo o pantera santareno pressionou com Marcelo Maciel sempre dando trabalho e no final com Kleiton Gaúcho que teve uma chance clara de gola mais acabou desperdiçando.

São Raimundo -RR 1 x 0 São Raimundo(PA)

Local: Ribeirão

Árbitro :

Gol : Sérgio Siri aos 47 do 1°tempo .

São Raimundo(Pa): Jader, Alan Silva, Sandro, Guilherme Moller e Ciro; Keoma Pires, Jeová(Kleiton Gaúcho) Léo(Romário) e Tav inho; Jeferson Monte Alegre(Hebert Chocolate) e Marcelo Maciel . Técnico Wladimir de Jesus

( Com informações do site rolandoabola )

Comentários