Informatica

Paysandu bate Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli

Com gols de Cassiano, Paysandu retorna a Belém com duas vitórias
O Paysandu Sport Club estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018. O time paraense venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, na noite deste sábado (14), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O gol único do jogo foi assinalado pelo atacante Cassiano, logo aos três minutos de bola rolando, depois da lambança da zaga da Macaca. A partida foi de portões fechados, devido à punição sofrida da Ponte Preta pelo STJD dos fatos que ocorreram na 37ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando os torcedores invadiram o gramado após o rebaixamento diante do Vitória-BA. O time de Campinas pegou punição de seis jogos sem torcida.

O Paysandu volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B diante do Londrina-PR, na próxima sexta-feira (20), às 21h30, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém. Após o final da primeira rodada, o Papão soma três pontos e é o 7° colocado na tabela de classificação.

O Papão ganhou o Manaus Clube  pela Copa Verde na Terça feira com Gol de Cassiano abrindo o placar.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA: Ivan; Tony, Reynaldo (Murilo Henrique), Renan Fonseca e Marciel (Felipe Cardoso); Nathan, Paulinho e Lucas Mineiro; Felipe Saraiva (André Luís), Orinho e Júnior Santos. Técnico: Doriva

PAYSANDU: Renan Rocha; Perema, Diego Ivo, Edimar e Mateus Muller; Nando Carandina, Pedro Carmona (Willyam) e Danilo Pires (Matheus Silva); Moisés (Magno), Mike e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Cartões amarelos: Nathan (Ponte Preta); Mateus Muller e Renan Rocha (Paysandu)

Gol: Cassiano, aos três minutos do 1º tempo para o Paysandu

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Com informações de  Fábio Relvas

Comentários