Informatica

Belém- Suspeito de participar de execução de cabo Fátima morre em troca de tiros

Um dos suspeitos de participar do assassinato da cabo Maria de Fátima Cardoso dos Santos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (30) no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Na operação, foi recuperada a arma pertencente à policial assassinada e que havia sido roubada.

De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições da PM receberam informações do Serviço 181 de que dois suspeitos de participação no homicídio da cabo Maria de Fátima estariam em uma localidade no Curuçambá.

Em uma área de mata os policiais militares foram recebidos a tiros pela dupla e revidaram. João Victor dos Santos Magalhães, conhecido como “Vitinho”, foi atingido e socorrido à UPA da Cidade Nova, mas não resistiu e faleceu.

Com Victor foi encontrada a arma de fogo que pertencia à Maria de Fátima Cardoso e foi roubada neste domingo (29) após a morte dela.

O outro suspeito de participação na morte da agente de segurança conseguiu fugir. A polícia continua à procura dos suspeitos do assassinato da policial e quem tiver qualquer informação sobre o assunto, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181.

21 PMs mortos neste ano

Segundo testemunhas, quatro criminosos invadiram a residência da cabo Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a agente, que morreu na cozinha da residência. Dois tiros atingiram a cabeça de vítima e um o peito dela.

A arma e o colete da policial militar foram levadas pelos criminosos.

Com a morte da cabo Fátima, subiu para 21 o número de policiais mortos no Pará somente neste ano.

(DOL)

Comentários