Informatica

Acusada de participar da execução de duas jovens ‘Musa do Tráfico’ é presa pela PM no município do Bonfim.

A execução teve participação direta de um menor e outras quatro mulheres que filmaram o assassinato com requintes de crueldade.

Conhecida como ‘Musa do Tráfico’, a foragida Ana Carolina Gomes Pereira, foi presa na tarde de segunda-feira (11) pela Polícia Militar do município do Bonfim, ao Norte de Roraima, região de fronteira com a Guiana.

Da Redação


Leia Também

Ana Carolina Gomes Pereira, era procurada por suspeita de envolvimento do duplo homicídio das jovens Áreli Dayane Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Rayane Silva Pereira, de 25 anos, na região do Anel Viário, em dezembro do ano passado.

Todos os suspeitos da execução são integrantes de uma facção criminosa, segundo as investigações da Polícia Civil. No vídeo encontrado no celular de uma das suspeitas é possível ver com nitidez uma das vítimas sendo assassinada com dezenas de facadas.

Segundo investigação da Polícia Civil, a ordem para executar as jovens no anel viário partiu de quatro detentos que cumprem pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Os mandantes teriam alegado que elas seriam supostas informantes de uma organização criminosa rival.

A suspeita foi levada para a procedimentos na delegacia de Bonfim. De acordo com a PM, de todos os envolvidos na execução das duas jovens, apenas Ana Carolina estava foragida.

www.tucuximy.blogspot.com

Comentários