Informatica

Esposa de secretário é morta ao sair da igreja

A empresária Cidicleia Carvalho Vieira França, de 42 anos de idade, esposa de Isaías da Pioneira, secretário de Desenvolvimento de Parauapebas, foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (31) quando saía da Igreja Assembléia de Deus Mãe, localizada na Avenida Amsterdã, bairro Altamira, em Parauapebas, sudeste paraense.

(Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com informações de testemunhas, Cidicleia exercia o cargo de diaconisa e participava de uma vigília na igreja. Ao deixar o local, por volta das 00h20, atravessou a rua e entrou em seu carro, uma caminhonete Hilux branca.

Antes que Cidicleia saísse com o veículo, o executor abordou a vítima, abriu a porta do carro e atirou na cabeça da mulher.

De acordo com informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o assassino estava sentado em uma motocicleta de cor preta, que estava atrás da Hilux, e aguardava a vítima sair da igreja.


Cidicleia gerenciava uma autoescola na cidade. Ela era natural de Paraíso do Norte (GO) e deixou dois filhos, frutos do casamento com Isaías da Pioneira.

(Com informações do portal Parauapebas Hoje)

Comentários