Informatica

Mulher se joga de um prédio do 2°andar para não morrer

O acusado Diego Felipe Pereira Santana, 28, em depoimento disse que suspeitava que era traído. Ele já responde na Justiça por lesão corporal contra a companheira.

Da Redação

Diego Felipe Pereira Santana. Foto: Jander Robson



Manaus - Taiane Falcão Rio, 24, se jogou do segundo andar do prédio onde mora, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, para não ser morta pelo marido Diego Felipe Pereira Santana, 28, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DEECM), a vítima relatou em depoimento que após uma discussão dentro do apartamento, seu marido começou a agredi-la e, em seguida, para se salvar, decidiu se jog da janela do apartamento.

Ainda segundo a delegada, a vítima acreditava que seria morta por ele, pois Diego a ameaçou de morte. Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria e deve ser levado para uma audiência de Custódia. Mafra relatou que o autor suspeitava que era traído. Ele já responde na Justiça por lesão corporal contra a companheira.

Comentários