Informatica

Homem é morto a golpes de terçados e pauladas

Um homem conhecido como Carlos da Silva Ribeiro, 28 anos, vulgo "Carlinho", foi encontrado morto no Parque Riachuelo, na rua Flor de Maracujá, bairro Tarumá.

O homem foi perseguido por três homens e morto/Fotos: Rodrigo Ribeiro

Segundo testemunhas o crime ocorreu por volta das 22h.  moradores afirmam que, ‘Carlinhos’ era conhecido por praticar vários roubos na área da comunidade.

“O ‘Carlinhos’ era jurado de morte aqui na comunidade pelos traficantes por contas dos roubos cometidos. Além disso, ele era viciado e roubava para comprar drogas”, disse a moradora, que preferiu não se identificar.

Sequestro

Na tarde do último domingo (21), Carlinhos foi sequestrado por três homens identificados como Jonas Rodrigues da Silva, de 19 anos, Júnior Paiva Lima, de 34 anos, e Railson da Silva Marques, de 23 anos. O veículo que estava o trio e a vítima foi interceptado na rua Praia de Icaraí, na comunidade Parque Rio Solimões, no bairro Tarumã, por volta das 14h30 por uma guarnição da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Carlos foi encontrado no porta-malas de um carro com as mãos amarradas e vários hematomas pelo corpo. Os suspeitos alegaram aos policiais que Carlos havia tentado furtar a casa de um deles e que o levaria até a delegacia, o que não foi confirmado. O trio foi apresentado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foram liberados em audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários