Informatica

Drogas apreendida em Manaus seria levada para Oriximiná no Pará

Homens que comercializavam drogas são presos em condomínio de luxo na grande Manaus.
Segundo a policia a droga seria levada para a cidade de Oriximiná no Pará.

Da Redação

Drogas apreendidas em Manaus (Foto: SSP/Divulgação)

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de entorpecentes foram presos nesta quinta-feira (25), segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Eles atuavam em um condomínio de luxo em Manaus. No local, foram apreendidos 35 kg de drogas, além de dois veículos e equipamentos usados para processar e embalar drogas. Outras pessoas que teriam envolvimento no esquema estão sendo investigadas.

Os dois homens mantinham um laboratório de processamento de drogas dentro de um apartamento do condomínio situado na Ponta Negra. De lá, remetiam as drogas para outros estados.

De acordo com investigações da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e da Polícia Civil do Amazonas, os 35 kg de drogas apreendidos seriam levados para a cidade de Oriximiná, no estado do Pará.

No local foi encontrado um laboratório usado para o refino e a embalagem de drogas, como balanças de precisão e duas máquinas de embalagem a vácuo. Além disso, foi apreendido um Honda Civic e um Cobalt, usado pela dupla para as ações do tráfico e a quantia de R$ 1,365.

Comentários