Informatica

Jéssica Soares musa do Paysandu; veja as fotos



 
(Foto: Fernando Torres)

De volta neste mês de dezembro, o quadro “Musa do Mês” do Paysandu apresenta aos fãs um ensaio fotográfico com a bicolinda Jéssica Soares, de 25 anos, realizado dentro do Estádio da Curuzu.

A jovem é estudante de Engenharia da Produção e trabalha como Auxiliar Jurídico. Solteira, Jéssica afirma que o estilo musical preferido é o pop internacional e o rock.

A musa também comentou sobre diversos aspectos da relação com o time, como o momento em que se tornou apaixonada pelo clube bicolor. Segundo a estudante, o “amor pelo Paysandu surgiu através de uma amiga que me levou para o estádio no qual ele inclusive perdeu”.

Mas, segundo a bicolinda, “foi tão contagiante ver aquela paixão da torcida, aquela emoção que nunca mais fui a mesma, e me apaixonei completamente pelo Paysandu”.

Jéssica afirma ainda que o momento mais importante do Paysandu foi o título da Copa dos Campeões, em 2002.

“O Paysandu tinha vindo de uma derrota, conseguiu vencer o segundo jogo e levou a decisão para os pênaltis. Foi muito emocionante, sem dúvida. E vale ressaltar que nesse momento o Paysandu se mostrou para o país mostrou que é o nosso maravilhoso time forte do Norte e ainda garantiu a vaga na Libertadores”, comenta a modelo.

Por fim, Jéssica diz que ser Paysandu é “ser apaixonado o tempo inteiro por esse clube” e “acreditar até o fim”.

“É sorrir mesmo depois de um placar ruim. É comemorar sem que haja amanhã, e se houver amanhã? Continuar comemorando! Ser Paysandu não é apenas torcer, ser Paysandu é amar e apoiar o clube sempre! É vestir a camisa! É ser tudo isso e muito mais, definitivamente ser Paysandu é minha Payxão”, conclui a bicolinda.

Veja as fotos do ensaio de Jéssica Costa, feitas por Fernando Torres.








































(DOL)

Comentários