Informatica

Lívia Andrade exibe corpão : “Ô se valeu!”






REPRODUÇÃO
Lívia Andrade exibe corpão durante passeio de barco: “Ô se valeu!”


Os comentários enalteceram a beleza da atriz, que participa do “Jogo dos Pontinhos”, de Silvio Santos


ATAIDE DE ALMEIDA JR.

A atriz Lívia Andrade, que participa do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”, surpreendeu os fãs ao mostrar a boa forma em uma foto do Instagram. A artista curtia um passeio de barco no litoral e aproveitou para fazer o clique.

“Valeuuu… ô se valeu!!! #aguasalgadapracurarosmales”, escreveu a loira na legenda da foto. Nos comentários, os fãs elogiaram a boa forma dela. “Se Papai Noel existisse, eu já teria pedido a Livia de presente a muito tempo! Ô mulherão, meu Deus, e se não bastasse, ainda é corintiana, ou seja não tem defeito algum!”, escreveu um seguidor mais afoito.

Livia exibiu o corpão nas redes sociais

A jovem é conhecida por postar indiretas no Instagram. Nesta foto, a legenda era: "Enquanto você malha língua, eu malho glúteos e cuido da minha vida sendo bem feliz!"

Os fãs dizem que foi uma indireta para Mara Maravilha


Isso porque a apresentadora do Fofocalizando falou mal de Lívia

Mara disse que Lívia não é páreo para ela: “Minha concorrência é a Xuxa, é Angélica, é a Helen Ganzarolli... A Livia é tiragosto”

Mais um climão no SBT

Comentários