A chamada do jornal "The Sun" fala em "Terror na Amazônia".
Segundo informações do "Daily Mail", a família - que morava na Califórnia - decidiu viajar pelo mundo desde o ano de 2012.
(Foto: Reprodução)
O desaparecimento da família de norte-americanos que estava em uma balsa assaltada por piratas no Rio Furo Grande, próximo a Breves, Ilha do Marajó, neste domingo (29), está sendo destacado em noticiários internacionais, como os portais britânicos "Daily Mail" e "The Sun".
Os portais destacam, por exemplo, que a família foi mantida refém por quatro horas, junto com os outros passageiros, e que uma autoridade policial informou ao noticiário que a norte-americana Emily Faith foi estuprada pelos criminosos.
Segundo informações do "Daily Mail", a família - que morava na Califórnia - decidiu viajar pelo mundo desde o ano de 2012.
Investigações
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) informou, na manhã de hoje, que segue com o inquérito para investigar o desaparecimento, com auxílio da Polícia Civil, Polícia Militar, Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e Corpo de Bombeiros.
Além disso, também estariam sendo feitas investigações da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal da Segup nas redes sociais e contato com familiares em Florianópolis (onde o casal teria residência) e nos EUA. Outra investigação em andamento é sobre o roubo do empurrador Taigó I e da balsa Andorinha.
Desde o início da manhã, um helicóptero do Graesp está auxiliando nas buscas na região de Breves.
(Com informações do portal “Daily Mail”)
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário