Informatica

Motoristas de UBER fazem protesto contra PL n° 28/2017 que tramita no Senado.

Motoristas que usam aplicativo de celular fizeram uma manifestação na manhã desta terça-feira (26), em frente Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Os alvos foram o  projeto de lei, o aumento no valor dos combustíveis e os buracos em vias de Manaus.

Foto:Internet

A classe está lutando contra esses aumentos abusivos de gasolina que foram quatro em um mês, o asfalto de péssima qualidade, principalmente na periferia da cidade e segurança pública.

Os manifestantes são contrários também a criação do Projeto de Lei (PL) n° 28/2017 que tramita no Senado. De acordo com a categoria, o projeto ameaça acabar com os aplicativos de mobilidade urbana no Brasil com o aumento da burocracia, exigindo dos motoristas de aplicativos licenciamento com placas vermelhas.

A manifestação aconteceu em frente a  Arena Amadeu Teixeira por volta das 8h e seguiram para frente da Prefeitura de Manaus, na Zona Oeste. Eles usaram cartazes e um carro de som para protestar.

A estimativa do grupo a Uber em Manaus conta com mais de 500 motoristas cadastrados. O serviço começou a ser oferecido na capital neste ano e tem sido alvo de protestos de taxistas.

Comentários