Informatica

Irmãos são colocados de joelhos e executados em frente de 6 crianças

Uma homem e uma mulher foram mortos, na noite desta sexta-feira (15), quando recebiam a visita de uma prima e seus filhos em uma estância, localizada na rua Vitória, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Segundo informações de moradores, os dois eram irmãos e foram mortos a sangue frio. Os assassinos não se intimidaram com a presença das crianças e os executaram na frente delas. A reportagem é de Bruna Sousa jornal Emtempo.

A polícia está no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 19h – Divulgação

Uma homem e uma mulher foram mortos, na noite desta sexta-feira (15), quando recebiam a visita de uma prima e seus filhos em uma estância, localizada na rua Vitória, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Segundo informações de moradores, os dois eram irmãos e foram mortos a sangue frio. Os assassinos não se intimidaram com a presença das crianças e os executaram na frente delas.

Ainda segundo moradores, a dupla chegou em uma motocicleta, de característica não revelada, e de “cara limpa”. Os assassinos não precisaram arrombar a residência, já que a porta estava aberta. Eles mandaram os irmãos ajoelharem e depois atiraram várias vezes contra eles, principalmente nas cabeças. Pelo menos seis crianças estavam na casa no momento do crime. Depois de terem cometido as execuções, os homens saíram calmamente e seguiram pelas ruas do bairro.

Leia também: Falso técnico de enfermagem oferta sexo em troca de cirurgia

A prima deles e as seis crianças, sendo três filhos da mulher que morreu, foram poupadas e estavam em estado de choque. De acordo com testemunhas, os irmãos moravam no local há cerca de 2 semanas.

“Não conhecíamos eles direito. Eles estavam aqui a pouco tempo. Aparentemente, não pareciam estar envolvidos com algo ilegal”, contou uma mulher – que não quis se identificar.

A polícia foi enviada para o local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 19h para remover os corpos. A reportagem tentou contato com a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas o número 98842-1712 estava indisponível.


Comentários