Informatica

Wanderley Andrade fará sua segunda apresentação no Porão do Alemão no dia 31 de agosto.

Wanderley Andrade retorna ao Porão, mas dessa vez para cantar Raul Seixas.

Show do “traficante do amor” está marcado para o dia 31 de agosto. Na ocasião, ele gravará o seu DVD em homenagem ao eterno “maluco beleza”
Foto: Reprodução/Internet

Desta vez, além do público que não conferiu o primeiro show em abril deste ano, o cantor gravará o seu DVD e cantará sucessos da sua maior inspiração: o astro Raul Seixas. Os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira (10).

De acordo com o proprietário do Porão do Alemão, William Lauschner, apenas duas horas após ter postado nas redes sociais a chamada para o evento, mais de 150 ingressos já foram reservados. “No outro show todos os ingressos possíveis foram vendidos em três dias. Provavelmente será o mesmo sucesso que o primeiro show”, disse ele.

Lauschner conta que a apresentação já estava reservada, porém a novidade foi divulgada de surpresa para impactar os fãs. “Tínhamos fechados os dois shows (o de abril e de agosto). O Wanderley tem autorização da esposa e da filha do Raul para gravar músicas dele. Ele (Raul) é o maior ídolo do Wanderley e isso não podia passar em branco”, contou.

Para a apresentação, está previsto um show de 1h35 com músicas apenas do cantor baiano interpretadas por Wanderley Andrade. Em seguida, será a vez do paraense animar o público com grandes sucessos, entre eles “A Conquista”, “Traficante do Amor” e “Detento Apaixonado”.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (10) na bilheteria do bar, localizado na estrada da Ponta Negra. Os valores são de R$ 20 pra pista (meia) e R$ 40 para a área VIP (meia).



Oswaldo Neto Manaus (AM)

Comentários